THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Monday, February 22, 2016

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion “... o território onde tudo é possível...”. 21-28, Fevereiro, 2016

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 Mensagem Semanal de Hilarion
“... o território onde tudo é possível...”.
21-28, Fevereiro, 2016  

Amados,

À medida que as energias intensificam-se ainda mais do que antes é difícil permanecer focado em apenas uma coisa, durante qualquer período de tempo.  A mente pula de um pensamento para outro sem qualquer conclusão lógica.

É um caso de se ter entrando para o território onde tudo é possível, sem existirem locais que possam servir de apoio ou sustentação, para se agarrar. Exatamente por isto que é importante estarem conscientes de que vocês não têm nada a fazer ou realizar em particular, durantes estes momentos; tudo o que vocês têm a fazer é cavalgarem na onda, à medida que ela chega, experimentando-a:- Nada mais lhes é requerido. Quando vocês puderem, enviem pensamentos abençoados para todos e para tudo em sua volta, incluindo o seu lar comum, a Terra, e tenham fé de que todos vocês irão passar por isto.


Vocês sabiam que são feitos por um material extraordinário: - De que vocês vieram das estrelas e de muitos diferentes planetas? Nós temos certeza de que vocês sabem, embora, não acreditam plenamente de que são VOCÊS mesmos! Existe uma barreira que precisa ser superada e ela está dentro de vocês.

Não procurem olhar para outros planetas ou seres de outros planetas para lhes salvar, quando vocês fazem isto jogam fora o seu próprio poder de criar e de transformar o seu mundo.

O que lhes é pedido para fazer é unificarem todos os aspectos do eu, o ser de Luz e a sombra do Eu, a alegria e a tristeza, a coragem e o medo, os crédulos ingênuos e os sábios, para abraçarem e unificarem todas as polaridades de seu eu aparentemente intermináveis.

À medida que vocês fazem isto, é melhor simplificarem todas as áreas de suas vidas, de modo que isto possa lhes ajudar a eliminarem expectativas não razoáveis que estejam em seu interior, e partir daí, colocarem foco onde é oportuno e necessário. Todos vocês são muito duros consigo, à medida que vocês buscam serem mestres em tudo, de modo instantâneo!

Muitos de vocês estão agora experimentando os incessantes downloads de energias, transferências de energia. Isto lhes coloca em uma posição de irem onde nenhum homem ou mulher fora antes, em um território totalmente novo que pode lhes afetar, no que tange a sua sensibilidade a estas energias, também incessantes, e que estão como um rodamoinho em sua volta.

Fazerem uma limpeza diária é absolutamente necessário, especialmente em seus sistemas de chacras:- Comecem sempre pelo seu chacra da Estrela da Terra que fica abaixo de seus pés, a mais ou menos um pé de distância, comecem por cada um dos seus sete chacras, incluindo os cinco chacras etéricos superiores, como também pelos os chacras dos pés. Muitas vezes, são estes que têm a necessidade de limpeza e purificação, no sentido de manterem todos os meridianos de seus campos etéricos operacionais, em uma frequência mais elevada. E no mínimo, uma vez por semana, façam a Limpeza de Energia Total:http://www.therainbowscribe.com/totalenergyclearing.htm  Exercícios como estes serão imensamente úteis para vocês.

À medida que os seus sistemas humanos operantes se ajustam a este nível novo de frequência, existirá um sentimento de intensidade interna, à medida que os novos aspectos do seu eu começam a interface com os seus sistemas.

Vocês irão experimentar maiores níveis de criatividade, no que tange às ideias e expressões, as quais começarão a se manifestar externamente para o mundo em sua volta, por caminhos surpreendentes que lhes inspirarão por sua beleza e profundidade. Vocês estão percebendo que não estão sozinhos, no que tange ao controle das situações que vocês confrontam e por aquilo que vocês emponderam por terem o seu foco nele. Vocês se tornaram uma parte da dança cósmica da vida e expressão, e isto lhes empondera para continuarem ao longo deste caminho espiritual que em ultimo caso os leva a maestria da vida no plano físico da existência e além.

À medida que chegarem ao ritmo da criação, vocês realizam tudo aquilo que é perfeito, e isto se torna a sua música interna, a de sempre renovarem a manifestação de tudo aquilo que é certo e bom em seu mundo. “Tudo está perfeito e sempre esteve” poderá ser a musica para vocês cantarem para si. Deste modo, desenham para vocês tudo que necessitam e estará pronto para ser acessado.

À medida que vocês encontram a harmonia interna, isto lhes abre para o entendimento de um todo maior da existência, e isto significa interagir com toda a vida, em todos os momentos. Com esta experiência, vocês chegam à cura e uma sensação de amor e liberdade para que seja manifestada em um nível mais elevado de ser; isto lhes abre muitas portas de oportunidades.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion 


2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradução e vídeo autorizada Helena Renner http://youtu.be/XixMq-AQFBM
Aviso por meio deste que a criação de vídeos além da autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a menos que seja autorizada por ela.

Permissão é da para compartilharem desta mensagem em outros blogs e websites desde que a mensagem seja postada em sua íntegra, sem nada sendo alterado por nenhuma forma e dando-se crédito à autora/canal/escrivã e incluindo os links ao vivo como a fonte de suas mensagens. www.therainbowscribe.com  www.movingintoluminosity.com

Agradeço por incluírem os links dos websites ao vivo quando postarem está Mensagem. Agradeço e muitas bênçãos!

No comments:

Post a Comment